sábado, 22 de janeiro de 2011

PT SELA ACORDO DEFINITIVO DA NOVA MESA DIRETORA 2011

Na manhã desta segunda-feira (20) foi selado, definitivamente, o acordo da eleição da nova Mesa Diretora - Gestão 2011, na sala da presidência da Câmara de Vereadores de Pelotas, entre os Presidentes dos partidos: PT, PMDB e a Direção do PDT, PTB e PPS; Bem como os Vereadores e as Bancadas do Legislativo.

No acordo, será eleito como novo Presidente da Casa o vereador Zequinha (PDT), o Primeiro-Vice será o vereador Adinho (PPS), o Segundo-Vice, o vereador Idemar Bartz (PTB), o Primeiro Secretário será reeleito o vereador do PT, Diaroni Santos, e o Segundo Secretário, o vereador Adalim Medeiros (PMDB).

A nova Mesa deixou claro o desejo de continuar o trabalho desta Gestão, bem como o fortalecimento dos Partidos, afirmando que em 2012, conforme o acordo, o sucessor da Presidência do Legislativo será o vereador Adinho.

O Presidente Milton Martins (PT) foi o articulador e coordenador das reuniões de sucessão da Mesa Diretora. Segundo o Vereador, “temos um compromisso com o PT e com os demais Partidos por quatro anos, e vamos honrar, assim como honramos a nossa Gestão (2010), que foi marcada pela transparência, qualidade e evolução, tendo os resultados já refletidos na sociedade.”

Na terça-feira (21) será oficialmente a eleição da Mesa Diretora - Gestão 2011, às 10h00, no Plenário Bernardo de Souza. Já a Sessão Solene de Posse da nova Mesa Diretora 2011 fica agendada para o próximo dia 30, às 20h00.

Por: Jornalista Mariângela Paz
Registro Profissional: 15209 MTE/SRT-RS
Matéria publicada no Blog da Bancada do PT em 20/12/2010

Nenhum comentário: