sábado, 22 de janeiro de 2011

SHOPPING POPULAR PELOTENSE

O presidente da Câmara de Vereadores de Pelotas, Milton Martins (PT) e o vereador Ademar Ornel (DEM) reuniram-se na terça-feira (14) com os "Camelôs" para discutirem idéias sobre o Projeto de Lei do Executivo, que tramita na Câmara para análise nas comissões técnicas.
O Projeto que prevê a implantação do Shopping Popular, com a construção de um prédio de dois pavimentos disponibilizando 660 bancas concentradas no térreo de 2mx2m cada, e mezanino para depósito de produtos, estacionamento na área superior para aproximadamente 290 veículos e praça de alimentação, será no quarteirão formado pelas ruas Marechal Floriano Peixoto, Professor Araújo, Francisco Lobo da Costa e Barão de Santa Tecla, excetuando-se a Praça Cipriano Barcelos.

O vereador José Artur D’Ávila Dias (PP), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) nomeou o vereador Ivan Duarte (PT) como relator do processo. Eles discutirão os artigos do Projeto para lançarem um parecer.

Os "Camelôs" e os vereadores acordaram em realizar uma Audiência Pública na próxima terça-feira (21) às 19h00 no Plenário da Casa para esclarecer artigos do Projeto de Lei, e decidirem, juntos, o que pode e deve ser alterado.


Por: Jornalista Mariângela Paz
Registro Profissional: 15209 MTE/SRT-RS
Matéria publicada no Blog da Bancada do PT em 16/09/2010

Nenhum comentário: