quarta-feira, 25 de maio de 2011

PROPOSTA: VEREADORES CONVERSAM SOBRE REAJUSTE SALARIAL DE MUNICIPÁRIOS

Em 12/05 - Por Diário Popular
 
Uma comissão de vereadores se reuniu nesta quinta-feira (12) com o chefe de Gabinete do prefeito, Abel Dourado, para conversar sobre a proposta do Executivo aos servidores municipais. Segundo Dourado, a demora maior na definição do percentual de reajuste se deve ao fato de a discussão estar vinculada à do piso nacional do magistério.

O chefe de gabinete explicou aos vereadores que o prefeito Fetter Júnior (PP) solicitou diversas simulações à Secretaria de Gestão Financeira (SGF) para avaliar as possibilidades, e que pretende dedicar o próximo fim de semana a esta análise. Dourado também informou aos vereadores que o Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (Igam), responsável pela reforma administrativa implementada em 2011, está estudando o plano de carreira dos servidores, para que seja entregue até o fim do exercício.

Os municipários têm nova assembleia geral na sexta à tarde, a partir das 14h30min, no auditório externo do Colégio Municipal Pelotense, para avaliação da campanha salarial deste ano.

Nenhum comentário: